Translate

Evangelismo

"EU SOU O BOM PASTOR; O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS OVELHAS." JOAO 10.11

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NÃO! ABRACE O ABORTO. MAS A VIDA!!!!!

  "Pois possuíste o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo terríl e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem" (Sl 139.13-14).

Meditando na Palavra de Deus.

 "ENTRETECESTE-ME NO VENTRE DE MINHA MÃE". Deus rege de modo criador e ativo o desenvolvimento da vida humana. Ele pessoalmente zela pela criancinha desde o momento da sua concepção. 

Sua atenção por um FETO compreende um plano para a sua VIDA
Por essa razão, Deus tem o ABORTO de um nascituro com HOMICÍDIO.

O carácter de Deus faz parte de cada pessoa, quando senti-se DESPREZÍVEL ou mesmo começa a ,ODIAR-SE.

Lembre-se de que o ESPÍRITO  de DEUS está pronto e disposto a  trabalhar em seu INTERIOR. Devemos ter por nós mesmos o mesmo RESPEITO que o nosso CRIADOR demonstra para CONVOSCO.

Deus abençoe a todos.


Autorizo a todos que quiserem fazer uso dos subsídios colocados neste Blog. Solicito, tão somente, que indiquem a fonte e não modifiquem o seu conteúdo.Deus Abençoe a sua vida e da sua família.
Graça e Paz.

Agradecimento





FEED