Translate

Evangelismo

"EU SOU O BOM PASTOR; O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS OVELHAS." JOAO 10.11

terça-feira, 16 de agosto de 2011

ANSIEDADE, O QUE É? COMO VENCER?

Quando as ondas de ansiedade baterem na noite de sua vida, a solidão torna-se um jugo difícil de ser vencido sem a presença consoladora de Jesus Cristo, Senhor de nossas circunstancias existenciais.

 Quando a complexidade do mundo em expansão colocar envolvido por ela, os conceitos de certo e errado se confundem resultando na inversão de valores éticos, morais e b´blicos, num  turbilhão de sentimentos concebidos que vão gerar solidão ansiedade. Recomendo como solução, antes de qualquer terapia humana, a busca sincera e renovada alegria da salvação em Jesus Cristo.

Quando o homem se coloca como a medida de todas as coisas, a experiência vivencial direta ou indiretamente determina profunda influencia sobre a conduta com um sentimento de vazio na alma, medo palpitações físicas e morais é a porta de entrada para a ansiedade ter domínio sobre suas decisões, influência e futuro. Você está ansioso, estressado. O remédio que o querido ou irmã em Cristo deve usar é a genuína fé e declarar:
Eu me recuso a ter medo, a estar ansioso.
Eu decido se feliz, alegre e jubiloso.
Eu acredito no que diz (a Palavra do Senhor) "  Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade.  E removerei o cativeiro de Judá e o cativeiro de Israel, e os edificarei como ao princípio.  E os purificarei de toda a sua maldade com que pecaram contra mim; e perdoarei todas as suas maldades, com que pecaram e transgrediram contra mim;  E este lugar me servirá de nome, de gozo, de louvor, e de glória, entre todas as nações da terra, que ouvirem todo o bem que eu lhe faço; e espantar-se-ão e perturbar-se-ão por causa de todo o bem, e por causa de toda a paz que eu lhe dou" (Jeremias 33.6-9). 

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes" ( Efesios 6.13).

"Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena" (Provérbios 24.10).

Eu sou um vencedor com Jesus ao meu lado.

Pense nisso.

Texto e ref.bíblica: Pr. Francisco Carlos Filhos
Versículos e foto: V.B.P. 

Autorizo a todos que quiserem fazer uso dos subsídios colocados neste Blog. Solicito, tão somente, que indiquem a fonte e não modifiquem o seu conteúdo.Deus Abençoe a sua vida e da sua família.
Graça e Paz.

Agradecimento





FEED