Translate

RÁDIO VIDA EM CRISO

Ouça a Rádio Vida em Cristo FM 89.1, 24 horas no seu computador. A rádio gospel online que toca as melhores Músicas gospel do Brasil. A rádio que vai toca no seu coração.Confira!

Evangelismo

"EU SOU O BOM PASTOR; O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS OVELHAS." JOAO 10.11

Google+ Followers

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Driscoll: Sem Ressurreição, Jesus é o Maior Mentiroso


Notícia


Jesus disse às pessoas para orar por ele, para confiar nele, para seguí-lo, para dar dinheiro às suas Igrejas. Ele teria sido um grande mentiroso se ele tivesse morrido e nunca ressuscitado, disse Pastor Mark Driscoll neste Domingo de Páscoa.
mars-hill-easter-crowd
(Foto: Igreja Mars Hill via The Christian Post)
Mars Hill Senior Pastor Mark Driscoll prega para uma multidão de mais de 17.500 pessoas no campo de futebol do estádio Qwest, em Seattle, Washington, no domingo de Páscoa, 24 de abril de 2011.
“Buddha nunca disse que ele era Deus. Krishna nunca disse que ele era Deus. Confuncius nunca disse que ele era deus. Muhammad nunca disse que ele era deus. Nenhum outro fundador de religião fez essa afirmação. Jesus foi o único,” disse Driscoll, pastor principal da Igreja Mars Hill in Seattle, Wash., para uma multidão de mais de 17.500 pessoas reunidas no estádio de futebol Qwest field em Seattle.
“Se isso é falso, então Jesus é o mais execrável mentiroso na história do mundo,” disse Driscoll, conhecido por sua paixão, teologia forte, bem como linguagem forte. “Mas se ele diz a verdade, então Ele é Deus” Jesus é o Senhor!”
Related
Ao longo de sua vida, o pastor da megaigreja de Seattle, Jesus continuou dizendo que ele era Deus mas as pessoas não conseguiam acreditar nele, incluindo seus discípulos. Mas a ressurreição de Jesus foi a sua “vingança.”
“A ressurreição de Jesus Cristo prova que tudo o que ele já disse é absolutamente, indiscutivelmente, e completamente verdadeiro,” declarou Driscoll, que vestia um terno em vez de sua habitual camisa de flanela e conjunto jeans.
Jesus foi preso, espancado, despido à uma nudez quase completa e açoitado até o ponto onde sua “carne foi tirada de seu corpo.” Ele teve pregos em suas mãos e pés. Ele morreu na cruz, e então teve uma lança infincada em seu tórax e água e sangue jorraram para fora, contou Driscoll. Então ele foi envolvido em mais de 45,5 Kg de roupa de enterro e especiarias, foi colocado em um túmulo frio de pedra, teve uma pedra gigante colocada na frente do túmulo, e um soldado ficou de guarda externa.
"Jesus estava morto! E três dias depois ele estava vivo," exclamou Driscoll." Jesus Cristo ressuscitou dos mortos e a história nunca foi a mesma."
"Um grupo de discípulos covardes ficaram destemidos, dispostos a morrer. Já não temiam a morte, mesmo porque eles sabiam que iriam ressuscitar da morte assim como Jesus ressuscitou dos mortos, porque eles pertenciam a ele," disse o pastor.
Durante seu sermão da Páscoa de 30 minutos, Driscoll, que gritou o tempo todo ao ponto sua voz ficar rouca, deixou claro que Jesus Cristo é o único caminho para salvação.
"Jesus é exclusivo," declarou o pastor da Mars Hill claramente. Ele reconheceu que uma tal afirmação é impopular em Seattle, mas disse que não pode mentir.
"Eu estarei diante dEle e prestarei contas de toda palavra que eu falo e eu devo dizer a verdade," disse Driscoll. "Não há salvação, não há perdão dos pecados, não há vida eterna, não há reconciliação com Deus sem a fé em Jesus Cristo."
Mas não somente Jesus é exclusivo, senão que ele é o único caminho para salvação, mas ele é abrangente no sentido de que todo mundo está convidado a vir a ele, acrescentou Driscoll.
"Não importa os pecados que você cometeu, Jesus te convida. Não importa de que raça você é, Jesus te convida," disse o pastor. "Se você era ateu, ignorante, ou agnóstico, Jesus convida você."
"A porta está aberta, é exclusiva. Há uma porta, o nome dele é Jesus Cristo. Mas é inclusiva, todos estão convidados a passar por aquela porta. Todas as raças, todas as línguas, todas as nações, todas as línguas, todas as tribos, todas as pessoas, de todos os tempos, de todos os lugares são todos bem-vindos à fé em Jesus Cristo!"
Chegando ao fim de seu sermão, Driscoll falou emocionadamente sobre a glória de Jesus, generosidade, amor sem preço. Ele perguntou aos milhares de ouvintes no estádio de futebol se eles iriam resistir à graça de Deus, ou rejeitar o amor de Jesus e deixar Qwest Field como um não-cristão.
"Há um inferno, as pessoas vão lá e ele dura para sempre e só Jesus salva do pecado," disse Driscoll em um tom mais suave. "Só Jesus salva da morte. Só Jesus salva do inferno."
"Amigos, apenas me sinto compelido a lhe perguntar, você tem um plano melhor? Você tem uma solução melhor? Você tem uma esperança maior do que Jesus Cristo? Porque não há nenhuma. Não há nenhuma. "
Mais de 650 pessoas presentes no culto de Páscoa da Mars Hill em Qwest Field veio para a frente após o sermão e foram batizados em bacias cheias de água perto do palco.

Fonte: Christian Post
Tradução: Texto traduzido pela fonte

 
VOZ DO BOM PASTOR
Postar um comentário

Agradecimento





FEED