Translate

Evangelismo

"EU SOU O BOM PASTOR; O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS OVELHAS." JOAO 10.11

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um minuto de sua atenção

PALAVRA DE CONFORTO


No momento em que escrevo esta mensagem tanta gente esta sofrendo, chorando, clamando a Deus pelo alívio, consolo, ajuda, enfim... Vivemos num mundo onde as pessoas só olham para si, buscando seus próprios interesses, mas parai cada essência? Que essência? Bem fomos criados pelas mãos do Criador Deus! Nossa essência é o Senhor, a bíblia diz que Deus é amor, então nossa essência também é o amor, mas cadê esse amor ao próximo que é um mandamento? É horrível quando estamos doentes, passando necessidades, sozinhos, tristes, vazios, com certeza isso passa porque o Senhor é nossa força e não nos abandona, quando saímos deste vale cheio de escuridão outros estão entrando. Assim como não desejamos o nosso mal, como aceitar o mal na vida do meu próximo, mesmo que eu não o conheça, o que posso fazer?Deus nos deu amor, nos deu livre acesso a Ele, então podemos ajudar, não com nossas forças, mas orando, porque o Senhor conhece a todos e sabe de nossas necessidades, mas precisamos colocar diante dele nossas vontades pra que Ele em sua soberana sabedoria nos conceda ou não segundo deseja nossos corações. Creio que o coração do Pai se alegra muito quando alguém dedica um tempinho de seu dia a orar, interceder pelos outros e não só para si mesmo, enxergando só o seu umbigo. Vamos todos dedicar uns minutinhos de nosso dia a pedir a Deus pelos doentes, fracos, tristes, mendigos, os desabrigados, as vítimas de catástrofes, tantos que sofrem pela perda de um ente amado, pela morte espiritual, pela frieza, precisam de renovo, precisam de um ombro amigo, de uma palavra de conforto, que Deus a começar por mim mova esta nação, que ele nos leve a essência - o amor - que nos direcione, nos toque, nos constranja a sermos verdadeiros adoradores e que busquemos sempre amar o próximo e ajudá-lo em oração. Orarei por você, você precisa de ajuda, de alegria, Deus vai te dar, tome posse dela agora em nome de Jesus. Graça e Paz.

Fonte:spaceblog

Nenhum comentário:

Agradecimento





FEED