Translate

Evangelismo

"EU SOU O BOM PASTOR; O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS OVELHAS." JOAO 10.11

terça-feira, 8 de maio de 2012

Pedido de Oração


 
Pb.Elcio Bomfim,
Carmen é uma colombiana, esposa de um pastor que mora e atua em uma região hostil da Colômbia. Carmen também é mãe. Em uma visita, ela compartilhou alguns medos que enchem seu coração: "Suplico a Deus que não tire meu marido de mim. Toda vez que ele sai para a igreja, meus filhos e eu ficamos como que esperando alguém trazer notícias de que ele foi assassinado.
Quando ele está em casa, tranco todas as portas com medo de que alguém tente entrar para matá-lo. Peço que vocês orem a Deus para que ele cure meu coração, retire o medo e me dê forças para continuar lutando".

Nesta semana, interceda especialmente pelas mães da Igreja Perseguida. Muitas compartilham o mesmo temor de Carmen. Lembre-se de interceder por elas e por aquelas que se tornaram viúvas por causa da perseguição.

Autorizo a todos que quiserem fazer uso dos subsídios colocados neste Blog. Solicito, tão somente, que indiquem a fonte e não modifiquem o seu conteúdo.Deus Abençoe a sua vida e da sua família.
Graça e Paz.

Agradecimento





FEED