Translate

Evangelismo

"EU SOU O BOM PASTOR; O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS OVELHAS." JOAO 10.11

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Informaçõe​s sobre execução de pastor não são confirmada​s

  28 de fevereiro de 2012

Pb.Elcio Bomfim,

No sermão do monte, Jesus fala sobre algumas bem-aventuranças, ou bênçãos e alegrias, para certos grupos de pessoas. Ao contrário do que poderíamos pensar, ele não faz referência só a pessoas bem-sucedidas, ou só às que possuem bens materiais como pessoas felizes.

Ele menciona os pobres de espírito, os que choram, os humildes, os perseguidos. Esses sim serão felizes, porque a recompensa que esperam virá do céu. Então Jesus diz: "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês" (Mateus 5.11-12).
Ouvimos as notícias sobre o pastor Yousef Nadarkhani e cremos que Deus é soberano. Enquanto o futuro dele permanece incerto para nós, podemos agir! Ore muito e divulgue a situação desse pastor para todos os seus conhecidos. Muitos outros cristãos iranianos sofrem porque escolheram a Cristo.
Enviado por Portas Abertas Brasil
Autorizo a todos que quiserem fazer uso dos subsídios colocados neste Blog. Solicito, tão somente, que indiquem a fonte e não modifiquem o seu conteúdo.Deus Abençoe a sua vida e da sua família.
Graça e Paz.

Agradecimento





FEED