Translate

Evangelismo

"EU SOU O BOM PASTOR; O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS OVELHAS." JOAO 10.11

terça-feira, 19 de julho de 2011

A HISTÓRIA DE DOIS SERVOS E O FARDO PESADO

Conta a história que o Senhor enviou dois servos para uma terra muito distante,e cada um carregava a sua mochila ,que levava para aquelas terra uma grande provisão, foi quando no meio do caminho um dos servos orou ao Senhor,  pedindo que lhe tira-se a metade daquele fardo e assim o Senhor lhe fez,ao chegar ao lugar proposto, quis contar ao outro servo o sucesso da sua oração, e disse quando vi que não suportava mais pedi que me tira-se a metade daquele fardo e  assim cheguei mais rápido e concluí a minha missão, foi quando para a tua surpresa o outro servo também lhe disse ; Também senti o meu fardo muito pesado e então orei ao Senhor e lhe pedi forças para suportar até  o fim, e o Senhor assim me concedeu e pude levar para aquela terra desamparada o dobro da sua provisão.
(Conclusão,que possamos orar ao Senhor lhe pedindo para não nos tirar as responsabilidades e sim nos dar forças para chegar até o fim )
Tenha um excelente dia...
Enviado por: Pb Kelson Gouvêa
Deus abençoe o seu ministério á sua vida e da sua família, meu amado irmão em Cristo
Graça e Paz

Agradecimento





FEED