Translate

RÁDIO VIDA EM CRISO

Ouça a Rádio Vida em Cristo FM 89.1, 24 horas no seu computador. A rádio gospel online que toca as melhores Músicas gospel do Brasil. A rádio que vai toca no seu coração.Confira!

Evangelismo

"EU SOU O BOM PASTOR; O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS OVELHAS." JOAO 10.11

Google+ Followers

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Livro do Missionário RR Soares Virará Filme nos Estados Unidos


Notícia


Três Histórias um Destino RR Soares-christian-post
Livro do brasileiro missionário RR Soares "Três histórias e um destino" vai se tornar filme nos Estados Unidos pelo Graça Filmes e produtor de cinema americano Michael Davis, disse o diretor Graça Filmes, Ygor Siqueira, hoje ao The Christian Post, 15 de março de 2011.
Livro do brasileiro missionário RR Soares "Três histórias e um destino" vai se tornar filme nos Estados Unidos pelo Graça Filmes e produtor de cinema americano Michael Davis, disse o diretor Graça Filmes, Ygor Siqueira, hoje ao The Christian Post.
O livro de RR Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus, retrata três histórias ficticias. Primeiramente sobre um “menino pobre, nascido em uma favela, que cresceu no mundo do crime, das drogas ... e roubava.”
A segunda é “a história de um pastor de uma pequena Igreja que perdeu o foco, porque ele queria para ganhar mais dinheiro até tornar-se uma megaigreja ... Ele caiu e perdeu a Igreja...”
A terceira fala sobre “um casal que se afastou de Deus pela correria do dia a dia.”
“E no final eles se encontram todos num evento evangelístico, em que era o menino pobre ... que se tornou um grande evangelista em que Deus começou a usar ele (sic).”
Segundo Ygor Siqueira, as histórias são profundas e houve uma adaptação do filme para a realidade norte-americana, que é, primariamente o público alvo.
Siqueira destacou o fato de que o livro se tornar um filme era um desejo do missionário RR Soares.
“é uma história de redenção, um momento em que eles voltam seus olhos para Cristo e tem suas vidas transformadas. é uma história que realmente vai tocar muitas vidas. é uma história forte e real que acontece com muitas pessoas.”
Segundo Siqueira, o público a ser alcançado vem de vários estilos de vida, desde os que são Cristãos até os que possuem outros tipos de religião, ou mesmo não são religiosos.
“O roteiro trata de vários estilos de vida, desde os que não cresceram em lares evangélicos até um pastor. E mostra que todos tem algo que restituir, que restaurar com Cristo.”
Ele declarou que as razões de se gravar nos EUA “são pela qualidade que o cinema americano traz, e o nosso público fica limitado aqui no Brasil.” Ele prevê que gravando nos Estados Unidos seja mais fácil de alcançar os outros lugares do mundo.
“Gravando nos EUA ... vamos poder alcançar os americanos, e tendo uma produção americana conseguimos ir para a Austrália, Europa, áfrica, Brasil e não ficamos limitados a um território.”
“Nós temos toda a infraestrutura no Brasil, mas ficaríamos muito limitados. Assim, nossa expectativa é alcançar os EUA, mas não só os EUA, queremos alcançar o mundo inteiro por meio desse filme.”
A produção está sendo bem recebida em Wake Forest, Carolina do Norte, que recebe apoio da prefeitura e algumas universidades.
As gravações estão previstas para começar em 18 de abril, e o lançamento com previsão para ser possivelmente em setembro, na expo cristã.
“Nossa expectativa é que a mensagem seja passada. é uma mensagem forte ... para alcançar o máximo de pessoas possíveis.”

Fonte: Christian Post
Tradução: Texto traduzido pela fonte


Deus Abençoe!

Graça e Paz.

Postar um comentário

Agradecimento





FEED